Homem é assassinado a facadas na zona leste de Porto Velho
Durante a perícia foi possível constatar cerca de dez perfurações de faca no corpo da vítima
Porto Velho, Rondônia - Raimundo salvador Gil Barros, 56 anos, foi barbaramente assassinado nas primeiras horas da manhã de sábado (29), com pelo menos dez facadas, dentro de uma residência localizada na Rua do Folclore, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares da polícia, pessoas que estavam em um bar na frente da casa onde ocorreu o homicídio informaram que um desconhecido perseguiu a vítima até o interior da residência, matando-a a facadas.
O criminoso fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido identificado ou preso.
O portão da casa estava trancado ( o que intriga a polícia), por isso os moradores da rua pularam o muro e olharam pela janela, avistando o corpo do homem. Em seguida, acionaram a PM. A perícia criminal e o rabecão do IML foram acionados.
Durante a perícia foi possível constatar cerca de dez perfurações de faca no corpo da vítima, que foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou as investigações.
Polícia recebe denúncia e prende jovem com pistola em bar
Ainda de acordo com a polícia, o homem mostrou o registro da pistola, mas somente este documento não lhe dá o direito de transitar com a arma
PM apreende menor com arma após troca de tiros entre facções na zona leste
Segundo a polícia, o suspeito teria confessado fazer parte de uma facção e estava na companhia de outros elementos, mas, durante o tiroteio, se separou dos comparsas
Casal é detido pela Força Tática suspeito de tráfico em bar ao lado da rodoviária
Os policiais dizem que o ponto se dedica ao comércio de drogas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook