Homem é baleado ao chegar em casa e polícia encontra quase meio quilo de Maconha escondido em seu quarto
Mesmo baleado, Victor Hugo entrou em luta corporal com o atirador e em seguida, conseguiu fugir. Ele foi socorrido pelo motorista do aplicativo e levado ao HM
Na noite deste sábado, dia 24, a PM conseguiu acabar com mais um ponto de vendas de drogas que funcionava em uma residência, localizada no bairro Novo Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, um casal chegou em sua, por volta das 21h00, em um veículo de aplicativo, quando, ao abrir o portão, se deparou com um homem dentro do quintal. Sem falar nada, o homem sacou um revólver e desferiu três tiros contra o casal, atingindo dois tiros em Victor Hugo Araújo de Aguiar.
Mesmo baleado, Victor Hugo entrou em luta corporal com o atirador e em seguida, conseguiu fugir. Ele foi socorrido pelo motorista do aplicativo e levado ao HM.
O atirador fugiu do local, levando a motocicleta da vítima que estava guardada nos fundos da residência.
A PM foi acionada e ao chegar no local, os policiais avistaram meio tablete de maconha em cima do sofá da sala. Ao fazer uma busca no imóvel, os militares acabaram encontrando cerca de 20 papelotes de Maconha e Crack e uma balança de precisão.
A motocicleta que foi levada na casa foi localizada abandonada no quarteirão de cima e estava com ligação direta.
Diante da situação, após receber cuidados médicos, Victor Hugo e sua esposa, Viviane Alves dos Santos Almeida, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP, onde foram flagranteados por Tráfico de Drogas.
PRF, PMRO e Fhemeron realizam ação de conscientização e cadastro para doação de sangue e de medula óssea
Atividade contou com profissionais de diversas instituições
Polícia recebe denúncia e prende homem com 11 bicicletas supostamente roubadas
Diante dos fatos, as bicicletas foram apreendidas e o suspeito, preso e apresentado na Central de Flagrantes
Mulher é presa acusada de esfaquear marido no peito
O pai do jovem o levou até a emergência do hospital João Paulo II. A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook