Homem é executado a tiros na frente de agência bancária em distrito de Porto Velho
A lei do silêncio predomina na região. A população tem medo de retaliações por partes de pistoleiros
União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - A vítima, identificada como Edson Balbino Neiva, 39 anos, foi executada com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (06), na frente de uma agência do SICOOB, localizada na avenida Brasília, região central de União Bandeirantes, distrito distante 170 Km de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e constatou a veracidade do fato. Os PMs foram informados que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do posto de saúde local. Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, a médica que atendeu a vítima relatou que fizeram de tudo para salvar a vida do homem, porém ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
No local os policiais encontraram 11 cápsulas de pistola 380, sendo que uma estava intacta. Eles acionaram uma equipe da Criminalística para fazer os trabalhos necessários. A Polícia Civil segue com as Investigações. A lei do silêncio predomina na região. A população tem medo de retaliações por partes de pistoleiros.
Homem morre após grave acidente na BR-364
A vítima não identificada, mas ele levava consigo uma caixa com endereço de Pimenta Bueno
Motorista perde controle do carro e invade residência
Homem que teria ajudado o motorista a sair do veículo é acusado de roubar sua carteira e o celular
Homem é preso acusado de furtar lojas na zona Sul
Um policial que se encontrava de folga deteve o suspeito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook