Homem é executado com vários tiros em distrito de Porto Velho
Depois de alguns minutos a vítima apareceu e cumprimentou a todos, inclusive o suspeito, que não disse nada, mas se levantou, sacou uma arma e efetuou um tiro no rosto do desafeto
União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Rogério dos Santos Porto, 37 anos, foi assassinado na noite de domingo (02), com vários tiros, em uma propriedade rural localizada no Ramal Linha Triângulo.
De acordo com informações dos policiais militares, eles foram informados por uma pessoa no quartel da cidade que havia ocorrido um homicídio na linha rural. Os PMs constataram a situação, mantiveram o local isolado e acionaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
As testemunhas contaram que na noite anterior a vítima e o suspeito do homicídio estavam bebemdo juntos e teriam se desentendido por motivos fúteis, porém, foram embora, cada um para seu lado. No dia seguinte o suspeito estava novamente no local bebendo, juntamente com as testemunhas, e teria dito que iria matar a vítima caso esta aparecesse por ali.
Depois de alguns minutos a vítima apareceu e cumprimentou a todos, inclusive o suspeito, que não disse nada, mas se levantou, sacou uma arma e efetuou um tiro no rosto do desafeto, que caiu no chão. Neste momento, o acusado efetuou outros disparos. Em seguida , fugiu em uma moto, tomando destino ignorado. O corpo foi levado para o IML da capital após a finalização da perícia.
Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Vista Alegre
Até o momento o homem não foi identificado
Polícia Civil deflagra operação “Energy” na Capital
O furto de energia é uma prática que, infelizmente, as pessoas acham comum, não tendo a dimensão do prejuízo que isso causa a todos, pois ao furtar energia, milhões de reais todos os meses que deixam de serem arrecadados de ICMS para o Estado.
Polícia Civil deflagra operação Flagelo em Porto Velho contra causados de torturar preso
A ação policial tem como objetivo combater crime de tortura praticado por agentes público do sistema penitenciário.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook