Homem é morto com cinco tiros e dez facadas na zona leste de Porto Velho
Foi constatado pela equipe médica que a vítima foi alvejada com cinco tiros e atingida por dez facadas . O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal
Porto Velho, Rondônia - Gegliomar de Castro Cordeiro, 32 anos, foi executado com vários tiros e inúmeras facadas pelo corpo no início da tarde deste sábado (11), na frente de uma residência localizada na Rua Interlagos, bairro Airton Sena, zona leste da capital rondoniense.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga com o acusado. Eles travaram luta corporal e Gigliomar acabou sendo alvejado a tiros. Como as munições do acusado haviam acabado, ele se apossou de uma faca e efetuou vários golpes no corpo da vítima. Em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida em um carro particular, que pertence ao seu tio, até a Policlinica José Adelino , no bairro Ulisses Guimarães, porém, já chegou sem vida.
Foi constatado pela equipe médica que a vítima foi alvejada com cinco tiros e atingida por dez facadas . O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.
A polícia recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do crime teria sido avistado no bairro Aeroclube com um revólver e sujo de sangue.
Policiais civis da Delegcia de Homicídios investigam o caso.
Devido a risco de morte, suspeito de matar casal de dentistas ficará isolado
O preso, que mesmo negando os fatos, foi brutalmente agredido em seu primeiro dia de estadia no presídio, tendo costelas fraturas e um dente arrancado devido à violência dos golpes, não retornará a dividir cela com os agressores
MP apreende R$ 8,5 milhões em ação contra fraudes na saúde
Operação faz parte da Operação Mercadores do Caos
Homem desmaia ao ser atacado a marteladas pelo ex da namorada
A testemunha, ex- mulher do acusado, disse que havia uma medida protetiva (já com prazo vencido) contra o agressor, identificado como Elves Leno
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook