Homem é morto com quase dez facadas em Porto Velho
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que não descarta um possível acerto de contas
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar identificou o homem que foi morto com várias facadas na capital como sendo Cristóvão Feitosa Bernardo, 40 anos, assassinado barbaramente logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (01/01), na varanda de uma casa situada na rua Jandaia, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.
Policiais civis da Deçegacia de Homicídios estiveram no local e descobriram que a vítima teria chegado na casa já gritando por socorro e na varanda, foi alcançada pelo assassino que, armado com uma faca do tipo peixeira, aplicou quase dez golpes na região do tórax. O homem morreu na hora.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que não descarta um possível acerto de contas.
População aplica “corretivo” em ladrão que fez duas vítimas
Populares ao presenciarem a cena correram atrás do assaltante, o detiveram e aplicaram um corretivo no suspeito e o seguraram até a chegada da Polícia Militar
Polícia registra primeiro assassinato do ano
Vítima de 51 anos foi morta com golpes de lima de amolar moto serra
Após reforma, sala de apoio ao advogado da Central de Polícia volta a funcionar normalmente
O espaço foi completamente reformado, recebeu móveis e equipamentos novos, como computadores e ar-condicionado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook