Homem é morto com tiro de garrucha dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná
Desta vez, crime aconteceu dentro de uma residência, localizada na Rua Juvercino Modesto Gomes, no Residencial Capelasso, 2º Distrito
Durante a noite desta quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar registra mais um homicídio na cidade de Ji-Paraná. Desta vez, crime aconteceu dentro de uma residência, localizada na Rua Juvercino Modesto Gomes, no Residencial Capelasso, 2º Distrito.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Wesleandro dos Santos Machado, de 28 anos, estava assistindo televisão na sala de sua casa, juntamente com esposa e a filha, quando surgiram três indivíduos, sendo que um deles segurava uma garrucha.
Ao render a família, os criminosos mandaram a mulher sair da sala com a criança e logo em seguida, a vítima foi baleada. Mesmo ferido, Wesleandro ainda correu para o quarto, mas acabou falecendo em cima da cama do casal. Depois do crime, os criminosos fugiram do local a pé, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e encontraram a vítima já sem vida com um disparo de “chumbeira” no lado esquerdo do tórax.
Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava recebendo ameaças de morte, pois no último sábado, dia 29, se envolveu em uma briga no Country Beer, localizado no Setor Chacareiro.
A Perícia não pode constatar o calibre da arma usada no homicídio, mas localizou vários chumbos espalhados pela casa.
O que a vítima deve fazer para realizar queixa, quais são as provas e qual a penalização para o crime?
Especialista em Direito Penal, Acacio Miranda da Silva Filho, esclarece que o crime de estupro é julgado nos dias atuais como Ação Penal Pública Incondicionada
Cibercriminosos usam Semana do Brasil como isca para golpes nas redes sociais
Especialistas da Kaspersky identificaram propagandas de phishing disseminadas no primeiro dia da semana de descontos no varejo
Fraudes em licitação são alvo da Operação Aurantium da PF
Agentes cumprem 35 mandados de busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook