Homem é morto com um tiro após tentar matar evangélicos que faziam oração
Segundo informações de testemunhas, o homem chegou transtornado e armado com um facão, fazendo ameaças de morte para as pessoas que estavam fazendo orações.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado apenas como Adilson, de aproximadamente 45 anos, foi morto no final da manhã do domingo (27), com um tiro, após ele tentar matar vários evangélicos usando um facão em um morro de oração, localizado na Estrada do Areia Branca, zona Sul.
Segundo informações de testemunhas, o homem chegou transtornado e armado com um facão, fazendo ameaças de morte para as pessoas que ali estavam fazendo orações.
Em determinado momento, ele tentou atacar uma mulher e um policial civil que estava no local deu ordem de parada, porém, Adilson tentou investir contra o policial que efetuou um único disparo, sendo este fatal.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, Adilson estava morto.
A perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
O policial civil foi levado para a Delegacia de Homicídios para dar mais detalhes sobre o caso.
PRF apreende crack e maconha após acompanhamento tático
Droga ilícita seria entregue no município de Machadinho do Oeste
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao levar dois tiros na zona Sul
A vítima chegou na casa de um primo. Ao deitar no sofá da sala, um indivíduo usando uma máscara, invadiu a casa e sem falar nada, fez vários disparos contra Raí.
Influenciadora quebra 28 ossos ao cair de moto e ser atropelada por caminhão
A jovem disse que ficou consciente durante o acidente e o resgate, sentiu ânsia de vômito e não conseguia mexer a perna esquerda
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook