Homem é morto com várias facadas ao ser flagrado com garota pelo ex-namorado dela

De acordo com informações que a Polícia colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no apartamento com uma jovem  quando  o suspeito,  que é ex- namorado da mulher,  chegou e começou a lhe agredir com socos.

Tudorondonia
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 07:30
Homem é morto com várias facadas ao ser flagrado com garota pelo ex-namorado dela

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar  registrou  um crime de homicídio. O hoem de 36 anos, identificado como Raimundo Nonato da Silva Neto, foi brutalmente assassinado com várias facadas  por um indivíduo identificado  como João Pedro. O crime aconteceu  na rua Baobá, bairro Castanheiras, zona sul. 

De acordo com informações que a Polícia colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no apartamento com uma jovem  quando  o suspeito,  que é ex- namorado da mulher,  chegou e começou a lhe agredir com socos. A jovem  fugiu pulando a janela,  sendo amparada por uma mulher que passava na rua.

A vítima conseguiu sair da casa e o suspeito foi contido por uma testemunha,  que mandou Raimundo Nonato  fugir com a jovem, porém, o casal parou e foi  por João Pedro que,  de posse de uma faca tipo peixeira,  atacou a vítima com vários golpes, para em seguida fugir do local.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ir ao local, mas apenas para constatar o óbito. A perícia criminal fez os trabalhos necessários e,  posteriormente,  o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso para localizar e prender o acusado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook