Homem é morto com várias facadas ao ser flagrado com garota pelo ex-namorado dela
De acordo com informações que a Polícia colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no apartamento com uma jovem quando o suspeito, que é ex- namorado da mulher, chegou e começou a lhe agredir com socos.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio. O hoem de 36 anos, identificado como Raimundo Nonato da Silva Neto, foi brutalmente assassinado com várias facadas por um indivíduo identificado como João Pedro. O crime aconteceu na rua Baobá, bairro Castanheiras, zona sul.
De acordo com informações que a Polícia colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no apartamento com uma jovem quando o suspeito, que é ex- namorado da mulher, chegou e começou a lhe agredir com socos. A jovem fugiu pulando a janela, sendo amparada por uma mulher que passava na rua.
A vítima conseguiu sair da casa e o suspeito foi contido por uma testemunha, que mandou Raimundo Nonato fugir com a jovem, porém, o casal parou e foi por João Pedro que, de posse de uma faca tipo peixeira, atacou a vítima com vários golpes, para em seguida fugir do local.
Uma equipe do Samu ainda chegou a ir ao local, mas apenas para constatar o óbito. A perícia criminal fez os trabalhos necessários e, posteriormente, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso para localizar e prender o acusado.
Carnaval 2020: PRF apreendeu, em Rondônia, 957 munições e prendeu 20 motoristas embriagados
Houve redução de 43% no número de feridos, apesar do aumento no número de acidentes; mais de 2.500 testes do etilômetro foram realizados nas rodovias federais do estado
PRF e PM impedem assalto de materiais de uma empresa de telefonia
Os policiais apreenderam 24 baterias e 2 câmeras de monitoramento, que seriam revendidas em Porto Velho (RO); cada uma das baterias tem valor aproximado de dois mil reais
PRF prende dupla com arma de fogo, munições, pólvora e quase 30 mil unidades de espoleta
Encerrando a Operação Carnaval, a PRF intensifica sua atuação no combate à criminalidade e retira de circulação mais uma arma de fogo ilegal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook