Homem é preso acusado de ameaçar a mãe, ferir e tentar matar irmão

O irmão agrediu o outro a coronhadas, a família entrou no meio  para apartar e um dos parentes conseguiu tomar a arma e sair correndo

Tudorondonia
Publicada em 05 de julho de 2021 às 08:38
Homem é preso acusado de ameaçar a mãe, ferir e tentar matar irmão

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Valterlei Sebastião da Silva Miranda, 41 anos, foi preso,  no final da tarde de sábado (03), acusado de agredir e  ameaçar a própria mãe,  de 62 anos,  e ainda tentar matar o irmão de 40 anos com um tiro de chumbeira. 

Segundo a polícia, os fatos ocorreram na frente de um sítio da família no Ramal Gleba Aliança, na Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela região,  na operação “Paz no Campo”, quando se depararam com a vítima apresentando  um corte na testa. O homem disse que seu irmão havia tentado matá-lo  com um tiro, mas,  como não conseguiu, aplicou-lhe  uma coronhada na testa, o que provocou o ferimento.

Ele contou ainda que o irmão agrediu a mãe e ainda teria passado uma  faca no rosto da idosa. O agressor exigia da mãe informações sobre onde estava uma espingarda. 

As ameaças seriam frequentes.

A idosa ligou para o outro filho e relatou a situação. Este, que estava  em Porto Velho, foi para o sítio, onde encontrou o irmão. O agressor disparou contra ele, mas o tiro não o atingiu.

O irmão agrediu o outro a coronhadas, a família entrou no meio  para apartar e um dos parentes conseguiu tomar a arma e sair correndo. O acusado fugiu, mas foi localizado e preso. Ele nega que tenha cometido as agressões e efetuado o disparo. A arma não foi encontrada. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook