Homem é preso acusado de atacar outro com pedrada na cabeça e causar destruição em viatura da PM

No trajeto, segundo a PM,  o suspeito começou a chutar a porta do camburão da viatura, danificando a estrutura da grade. Ele foi  levado para a Central de Flagrantes acusado de lesão corporal e danos ao patrimônio público

Tudorondonia
Publicada em 02 de junho de 2019 às 14:21
Homem é preso acusado de atacar outro com pedrada na cabeça e causar destruição em viatura da PM

Porto Velho, Rondônia - Francisco Ralfe Rocha Matos, 31 anos, foi preso em flagrante acusado  de lesão corporal. Ele teria acertado uma pedrada na cabeça de um homem identificado como Aldenor Alves Barroso, 45 anos, na frente da casa da vítima,  localizada na rua Rio Solimões, bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho.

De acordo com informações,  a vítima estava bebendo na frente de sua residência quando o suspeito apareceu e arremessou a pedra, acertando a cabeça de Aldenor, causando um ferimento profundo. O agressor fugiu do local correndo.

Publicidade

Publicidade Energisa

A Polícia Militar foi acionada e,  após fazer rondas pelo bairro,  conseguiu  localizar o suspeito.  Questionado sobre os motivos que o levaram a agredir o vizinho, teria respondido apenas:   "Porque eu quis".

O homem  recebeu voz de prisão e foi colocado dentro do camburão da PM.  Os policiais  levaram a  vítima até a Policlinica Ana Adelaide para receber atendimento médico.

No trajeto, segundo a PM,  o suspeito começou a chutar a porta do camburão da viatura, danificando a estrutura da grade. Ele foi  levado para a Central de Flagrantes acusado de lesão corporal e danos ao patrimônio público.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook