Homem é preso após esfaquear outro durante briga em bar

As testemunhas contaram que o acusado  já estava bebendo no bar quando a vítima chegou. Teve  início  um desentendimento por motivos fúteis, momento em que Francisco  desferiu uma facada em Edvaldo.

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 17:02
Homem é preso após esfaquear outro durante briga em bar

Extrema de Rondônia - Edvaldo Aparecido Ferreira, 45 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16). Ele foi  esfaqueando durante desenvolvimento em um bar localizado na rua Castelo Branco, centro de Extrema, distrito de Porto Velho.

O suspeito do crime,  identificado como  Francisco Vicente da Silva, 67 anos, foi preso logo em seguida e confessou a autoria do crime. A vítima foi socorrida para o hospital do distrito e, devido a gravidade dos ferimentos - a facada atingiu o abdômen-, foi  levada para o hospital de Rio Branco,  no Estado do Acre.

As testemunhas contaram que o acusado  já estava bebendo no bar quando a vítima chegou. Teve  início  um desentendimento por motivos fúteis, momento em que Francisco  desferiu uma facada em Edvaldo, fugindo em seguida, mas  foi preso e levado para a Central de Polícia na capital. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook