Homem é preso por furto em supermercado de Porto Velho
No local, os policiais encontraram um homem já detido por funcionários do estabelecimento
Na manhã desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2026, a Polícia Militar de Rondônia, por meio de uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), prendeu um homem pelo crime de furto em um supermercado localizado na região central de Porto Velho.
A guarnição, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para averiguar uma ocorrência de furto em um mercado na região central de Porto Velho.
No local, os policiais encontraram um homem já detido por funcionários do estabelecimento. Segundo relato do fiscal do supermercado, o indivíduo foi monitorado pelo sistema interno de câmeras de segurança após apresentar comportamento suspeito. As imagens mostraram o momento em que o suspeito pegou uma garrafa de bebida alcoólica e a ocultou sob as vestes, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Questionado pelos policiais, o agente admitiu a tentativa de subtração do produto. Diante da materialidade e da autoria do crime, foi dada voz de prisão ao suspeito, com a garantia de todos os seus direitos constitucionais.
Durante a ação, foi apreendida uma garrafa de bebida alcoólica lacrada, além dos pertences pessoais do conduzido. O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança da população e com o combate aos crimes patrimoniais, atuando de forma rápida e eficiente sempre que acionada.
Texto: P5 1º BPM
Fonte: Polícia Militar de Rondônia
MDB pode lançar empresário como candidato ao governo
Luciano Valério, contra todos os prognósticos, venceu a eleição para comandar o Diretório Municipal do partido
Lewandowski entrega carta de demissão a Lula
Ministro justificou que decisão é por motivos pessoais e familiares
STF condena 1.399 por atos golpistas; 179 estão presas
Quase 70% foram acusados de delitos de menor gravidade




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook