Homem leva tiro na cabeça dentro de carro na zona leste e morre no João Paulo II
Os policiais localizam dentro do veículo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas
Porto Velho, Rondônia - Devanir Ferreira Silva, 49 anos, morreu no final da noite de domingo (07), na sala de cirurgia do Hospital João Paulo II, após ser baleado na cabeça dentro de seu carro na Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, zona leste.
De acordo com informações no boletim de ocorrência, duas pessoas que passavam pelo local avistaram o carro Pálio, de cor azul, ligado e perceberam que a vítima estava baleada na cabeça, As testemunhas acionaram a Polícia Militar, que constatou que Devanir ainda estava vivo.
A vítima foi levada para a Policlinica José Adelino, onde foi avaliada, sendo verificado que havia sido baleada com dois tiros na cabeça.
Posteriormente, o homem foi encaminhado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais localizam dentro do veículo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Devido a falta de perícia, o veículo foi entregue a um morador próximo para guardá-lo. De lá, deveria ir para o pátio da Delegacia de Homicídios.
O caso está sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida.
PM intensifica Operação C-19 e coloca patrulha específica para garantir isolamento restritivo
As ações ocorreram em estabelecimentos que estão em desacordo ao decreto
Jovem escapa da morte após homens em moto atirarem contra ele na zona sul
Ele disse não saber informar o motivo para alguém querer matá-lo e nem reconheceu os criminosos
Adolescente é executado com vários tiros no bairro Planalto
Rapidamente os policiais se deslocaram para o endereço e constataram a denúncia, achando a vítima caída no meio da rua, já sem vida
Comentários
🖤🖤
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook