Homem mata cunhado após receber ameaças de morte em distrito de Porto Velho

O suspeito 'Chicão' foi até o quartel da PM, onde prestou queixa contra o seu cunhado Florisnei, que teria ameaçado de morte.

Tudorondonia
Publicada em 05 de julho de 2019 às 09:14
Homem mata cunhado após receber ameaças de morte em distrito de Porto Velho

União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado  como Florisnei Ramos, 53 anos, foi morto com uma paulada na cabeça na noite de quinta-feira (04), durante uma briga com seu cunhado, identificado apenas como 'Chicão' em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, região central. 

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o suspeito 'Chicão' foi até o quartel da PM, onde prestou queixa contra o seu cunhado Florisnei, que teria ameaçado de morte e que o mesmo estaria chegando no distrito e que era para os PM's fazer pelo menos patrulhamento pela região.

Quando os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência Chicão disse que havia esquecido os documentos em sua residência e retornou para buscar porém demorou demais e os policiais desconfiaram e foram atrás e acabaram localizando florisnei caído ao solo e desacordado e acionaram uma equipe ambulância para prestar socorro a vítima, porém ele já estava sem vida.

Uma testemunha falou que quando Chicão chegou na casa, Florisnei já estava e se apossou de uma faca e tentou matar o suspeito que se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça de Florisnei que caiu ao solo sem vida. O suspeito após o crime fugiu e o local foi períciado e o corpo removido e levado para o Instituto médico legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook