Homem que matou universitário com tiro no coração se apresenta na delegacia
Como se apresentou espontaneamente para contar sua versão dos fatos, o comerciante foi liberado e ficará em liberdade até decisão da justiça.
Porto Velho, Rondônia - Se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (02), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, o comerciante José Ricardo da Silva (21), que matou o univesritário do curso de Filosofia da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Israel Trindade Cavalcante, 38 anos, com um tiro de chumbeira no coração, na madrugada de domingo (01), ao lado do posto de saúde da Vila Princesa, na margem direita da BR-364, sentido Porto Velho-Acre.
Acompanhado de um advogado, o comerciante contou no seu depoimento que tem um comércio na localidade e estava sofrendo com furtos, por isso resolveu dormir no estabelecimento armado com uma chumbeira.
Ele disse ter visto Israel tentando furtar seu estabelecimento comercial e efetuou o disparo, quase que à queima roupa. Gravemente ferido, o homem correu, mas caiu ao lado do posto de saúde, morrendo no local.
Como se apresentou espontaneamente para contar sua versão dos fatos, o comerciante foi liberado e ficará em liberdade até decisão da justiça.
PF investiga organização criminosa que movimentou mais de R$ 1 bilhão
Os investigadores identificaram que esse grupo criminoso praticava transações cambiais não autorizadas
Jovem de 17 anos é chicoteado porque furtou uma barra de chocolate
O rapaz de 17 anos afirmou à Polícia Civil ter sido ameaçado de morte por um dos seguranças do supermercado Ricoy, em São Paulo
Ex-governadores do Rio são presos por receber R$ 25 milhões em propina
Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram presos preventivamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook