Criminosos hackeiam Telegram e tentam aplicar golpe usando conta de deputado de Rondônia
Segundo o parlamentar, os criminosos pedem que façam depósito ou transferência bancária. Anderson enfatiza que qualquer pedido de ajuda financeira usando seu nome deve ser prontamente comunicado às autoridades policiais
O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) comunicou publicamente que, nessa segunda-feira (2), foi vítima de ação criminosa praticada por hackeres, que invadiram sua conta da rede social Telegram e tentam aplicar golpes.
O parlamentar alertou a todas as pessoas do seu círculo de amizades e contatos de agendas para que não aceitem convites e nem atendam pedidos de ajuda feitos por meio da conta na rede social.
Segundo o parlamentar, os criminosos pedem que façam depósito ou transferência bancária. Anderson enfatiza que qualquer pedido de ajuda financeira usando seu nome deve ser prontamente comunicado às autoridades policiais.
Anderson Pereira está desativando a conta no Telegram, porém deixa o comunicado, caso outras redes venham a sofrer invasões da mesma natureza.
"Estou indo na delegacia registrar uma ocorrência e deixo claro que não atendam nenhum chamado que não seja feito diretamente por mim. Estou sendo vítima de pessoas de má fé", alertou o parlamentar.
Jaqueline Cassol convida Frente Parlamentar da Agropecuária para Abertura Nacional do Plantio de Soja
Parlamentar representará Câmara dos Deputados no evento
Fundo Partidário cresce seis vezes mais que o salário mínimo, diz Kajuru
Segundo Kajuru, enquanto se garante o aumento de verba pública para os políticos, o dinheiro destinado ao Ministério da Educação será 18% menor
‘Verborragia de Bolsonaro’ é causa de baixa popularidade, diz senador
Humberto Costa apontou como uma das causas da queda na popularidade o que qualificou de verborragia de Bolsonaro
Comentários
Está certo que tem legislação, mas convenhamos mas pelo amor de Deus, vamos usar o princípio da CF, economicidade, senhores deputados, renuncia já a utilização.
Mais um usuário vítima da própria ignorância. Ative a verificação em duas etapas e fique seguro
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook