Homem reage com fúria ao ver ex-namorada reatando com o marido e tenta matar os dois a tiros
Crime aconteceu na avenida Capitão Castro, no centro da cidade
Por volta das 22:00hs de terça-feira, 27, um homem de 29 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena com um ferimento de bala.
Segundo o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital e, no local, fizeram contato com a vítima e sua esposa, sendo informada sobre a identidade do infrator, que trabalha em uma empresa renomada do agronegócio em Vilhena.
Segundo a mulher, após terminar o namora com o autor do crime e reatar com o vítima, com quem é casada, o ex-parceiro reagiu mal à situação.
Já na noite dos fatos, ao presenciar a ex-namorada com o marido, na frente da residência dela, localizada na avenida Capitão Castro, Centro, o suspeito sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o casal. O tiro atingiu o homem na região do ombro esquerdo.
Após o crime, o acusado fugiu em um veículo Corolla de cor branca e até o momento não foi localizado pela polícia.
A vítima ficou hospitalizada, mas não corre risco de morte.
Mulher vai quitar financiamento de moto, cai em golpe do boleto e perde mais de R$ 6 mil
Golpe foi aplicado por WhatsApp com prefixo do Estado de São Paulo
Após troca de tiros, PM apreende mais de 100 pedras de Crack em Boca de Fumo
Durante sua fuga, o apeando realizou diversos disparos contra as Guarnições, que revidaram à injusta agressão. Depois de alguns minutos, o apenado rompeu a tornozeleira e conseguiu fugir
Após fazer “roleta russa” em várias ruas de Ji-Paraná, jovem é preso pela PM
Durante o trajeto da fuga, os PM’s perceberam que ele jogou algum objeto no chão e ao voltar no local, localizaram uma porção considerável de Maconha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook