Mulher vai quitar financiamento de moto, cai em golpe do boleto e perde mais de R$ 6 mil
Golpe foi aplicado por WhatsApp com prefixo do Estado de São Paulo
Uma mulher decidiu quitar o financiamento de uma motocicleta em Cerejeiras e acabou caindo num golpe. O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, e foi registrado na Polícia Civil.
Segundo revela o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com uma empresa de assessoria de crédito par negociar a quitação do restante do financiamento de uma motoneta Honda Biz. Em seguida, ela assinou um contrato com a empresa. A empresa ficou de enviar o boleto, no valor de R$ 6.309,00.
Algum tempo depois, um número de WhatsApp com prefixo 11, do Estado de São Paulo, enviou o boleto no valor mencionado no parágrafo anterior. O boleto foi emitido pela operadora de pagamentos Mercado Pago. A cerejeirense pagou o boleto e recebeu um comprovante de quitação do bem.
A vítima, porém, estranhou o fato de o pagamento não ter sido “baixado” no site da financiadora. Como a conta não aparecia como paga no portal da empresa de assessoria de crédito, a cerejeirense entrou em contato com a empresa e ficou sabendo que o boleto não era da companhia e que ela havia caído num golpe.
Homem reage com fúria ao ver ex-namorada reatando com o marido e tenta matar os dois a tiros
Crime aconteceu na avenida Capitão Castro, no centro da cidade
Após troca de tiros, PM apreende mais de 100 pedras de Crack em Boca de Fumo
Durante sua fuga, o apeando realizou diversos disparos contra as Guarnições, que revidaram à injusta agressão. Depois de alguns minutos, o apenado rompeu a tornozeleira e conseguiu fugir
Após fazer “roleta russa” em várias ruas de Ji-Paraná, jovem é preso pela PM
Durante o trajeto da fuga, os PM’s perceberam que ele jogou algum objeto no chão e ao voltar no local, localizaram uma porção considerável de Maconha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook