Homem se enfurece ao saber que companheira havia se encontrado com ex-namorada e briga vira caso de polícia
Cunhado toma as dores do agressor e acaba preso pela PM
Na madrugada desta terça-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Embratel, em Vilhena, onde um homem tentava agredir a companheira, uma garota de 20 anos.
Segundo a vítima, ela e o rapaz começaram a discussão por um motivo curioso: o homem teria se enfurecido saber que a atual havia se encontrado com uma ex-namorada. O rapaz chegou a se ferir após quebrar um prato de comida durante a discussão.
Aconselhado a resolver o problema conjugal pela manhã, o homem voltou a perturbar a vítima após a saída da viatura do local onde havia acontecido a briga.
Ao ser acionada novamente, a guarnição retornou à residência do casal e encontrou na porta o cunhado do agressor. Ele aparentava ter bebido, estava alterado a partiu para cima dos policiais. Tomando as dores do cunhado, o homem acusou os militares de tê-lo expulsado de casa.
Enquanto o companheiro da mulher fugia do local, o cunhado dele era algemado e levado para a delegacia junto com a irmã, vítima da violência.
PM apreende adolescentes suspeitos de furto e roubo
Os infratores, ainda informaram que uma das bicicletas roubada no setor 06, havia sido vendida para uma mulher pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais)
Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende cigarro, desodorante, bebidas e até fogão vindos da Bolívia
Produtos, embarcados na beira do rio, entraram no país de maneira ilegal; Somente a carga de cigarros foi avaliada em mais de meio milhão de reais
Em Ji-Paraná/RO, PRF apresenta resultado do primeiro semestre de 2021
Os destaques foram em apreensões de veículos, enfrentamento ao tráfico de drogas e contrabando de cigarros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook