Homem suspeito de assaltos na zona Leste é morto com 8 tiros de pistola
De acordo com base nas informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto às testemunhas, dois homens ocupando uma moto de cor escura foram responsáveis pela morte do jovem.
Porto Velho, Rondônia - Pablo Santos do Vale, 24 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 no final da noite de segunda-feira (03), na frete de uma casa localizada na Rua Lumieri, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base nas informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto às testemunhas, dois homens ocupando uma moto de cor escura foram responsáveis pela morte do jovem. O carona efetuou cerca de 10 tiros contra a vítima enquanto esta caminhava. Depois que o rapaz foi atingido, o criminoso desceu e efetuou outros tiros na cabeça de Pablo, que morreu na hora. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ao bairro Airton Sena.
A Polícia solicitou uma equipe do Samu, que constatou o óbito. O local foi periciado, sendo encontradas várias cápsulas de pistola de calibre 380, sendo colhidas para análise de impressões digitais. A vítima foi atingida nas costas, tórax, pernas e na cabeça e, segundo relatos de tetsemunhas, Pablo seria usuário de drogas e teria feito assaltos na própria região, incluindo um roubo da van de uma empresa que presta serviço para a Energisa no loteamento Parque Amazônia, no bairro Mariana, sendo flagrado por câmeras de segurança do veículo, onde apareceria empunhando uma arma de fogo.
Dupla que saiu de Rondônia tem carga apreendida em Anápolis
De acordo com os rapazes, eles pegaram o carro em Rondônia e deveriam conduzi-lo até a Capital Federal
Mulher é baleada com tiro no abdômen na zona leste de Porto Velho
Bandidos tentaram levar o aparelho celular da mulher, que foi ferida com um tiro.
Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Rondônia reforça ações para combater ilícitos na Capital
No período de 24 de janeiro a 2 de fevereiro a Polícia Militar do Estado de Rondônia - desencadeou a operação APA – Rio Madeira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook