Mulher é baleada com tiro no abdômen na zona leste de Porto Velho
Bandidos tentaram levar o aparelho celular da mulher, que foi ferida com um tiro.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Kerulem N. S., de aproximadamente 25 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na tarde desta segunda-feira (03), ao levar um tiro no abdômen na frente de uma residência localizada na rua Luiz Gama, próximo da rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK I, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava transitando na rua quando dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima, o carona desceu e efetuou um tiro contra a vítima, em seguida a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Samu foi acionada pela Polícia Militar e logo prestou os primeiros socorros, levando a mulher às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A vítima relatou para os militares que foi surpreendida por um elemento que estava de camisa de mangas compridas e pediu seu aparelho celular. Sem reagir, ela iria entregar o celular, mas o bandido atirou e a dupla saiu sem roubar nada. A Polícia Civil investiga o caso.
Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Rondônia reforça ações para combater ilícitos na Capital
No período de 24 de janeiro a 2 de fevereiro a Polícia Militar do Estado de Rondônia - desencadeou a operação APA – Rio Madeira
Veículo é recuperado pela Polícia Militar de Rondônia
O proprietário do sítio em que estava o veículo, relatou à polícia militar que havia encontrado há pouco tempo o táxi no terreno de seu sítio, com as portas abertas e vários itens revirados
PM conduz casal com arma de fogo de uso restrito em Vilhena
Os militares localizaram dentro bolsa da mulher uma pistola calibre .40 - de uso restrito da Polícia Militar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook