Homem tenta despistar a PM e acaba preso suspeito de tráfico de drogas
O caso aconteceu em Ariquemes, a ação ainda prendeu mais duas pessoas pelo mesmo crime
Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante patrulhamento na manhã desta segunda-feira, 15, prenderam um homem suspeito de traficar drogas. O indivíduo fingiu estar urinando num poste para tentar despistar os policiais de uma abordagem. O caso aconteceu em Ariquemes, a ação ainda prendeu mais duas pessoas pelo mesmo crime.
A equipe da Patrulha Bravo já havia recebido várias denúncias sobre a ação suspeita de um homem vendendo drogas na proximidade de um hotel no bairro Setor, 02, em outros dias ele foi abordado, porém nada de ilícito encontrado. Mas nesta segunda, o homem estava agindo de forma estranha e tentando evitar a abordagem dos policiais.
A maioria das vezes que viatura passava no local, o homem, de 26 anos, fingia estar urinando. Em uma das vezes, ele praticava o ato num poste em frente a um hotel, e quando percebeu que seria abordado acelerou o passo e ficou em meio a dois caminhões. O suspeito estava muito nervoso, no local da abordagem os policiais encontraram uma quantia dentro de um saco plástico de substância análoga a pasta base para a produção de cocaína, e no bolso dele R$ 1.350,00 em espécie.
Na residência do infrator, foi encontrado um casal, que alegou dividir o local com o suspeito, uma porção de substância semelhante a skank, além de embalagens para acondicionamento de drogas. Durante o registro da ocorrência, o casal ainda ameaçou um policial militar, caso ficasse preso.
Diante do flagrante, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
PMRO apreende arma, drogas e suspeitos envolvidos em roubo de fazenda
Ao chegarem no local denominado “Nosso bar” conseguiram localizar outros dois envolvidos no roubo, porém o terceiro envolvido abriu fuga
Ministério Público denuncia homem pela prática de feminicídio e aborto em Pimenta Bueno
Conforme apontou a investigação policial, a motivação do crime foi o fato de o acusado pretender esconder a gravidez e o relacionamento extraconjugal que mantinha com a vítima
Ministério Público oferece denúncia contra suspeito de morte de jovem em Ji-Paraná
Constam nos autos que o denunciado desferiu múltiplos disparos em direção ao veículo onde estavam Camila Barros Dantas e outros três amigos, um deles adolescente de 15 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook