Homologado processo seletivo para cargos de assessor no Poder Judiciário de Rondônia
O encerramento do prazo para apresentação da documentação obrigatória, marcou a última etapa da seleção, com a publicação da lista de candidatos(as) aptos(as), em ordem alfabética
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia publicou nesta quinta-feira, 24, o Edital 07/2023, que homologa o resultado final do processo seletivo para Assessor de Juiz, regido pelo Edital 01/2023 . O encerramento do prazo para apresentação da documentação obrigatória, marcou a última etapa da seleção, com a publicação da lista de candidatos(as) aptos(as), em ordem alfabética.
Já a Portaria n. 466/2023-PR determinou a lotação dos(as) aprovados(as), os quais foram distribuídos conforme as necessidades previamente identificadas. Dos 35 nomeados, 22 foram lotados em Gabinetes de unidades judiciais da capital, como o 5º Juizado Especial Cível, o Núcleo de Justiça 4.0 e a 2ª Turma Recursal. Os Gabinetes dos segundos juizados Especiais Cíveis e Criminais de Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal também receberam novos assessores.
Os servidores(as) nomeados(as) foram, ainda, convocados para participarem de reunião de alinhamento a ser realizada no dia 1ª de setembro de 2023 (sexta-feira), às 8h. Os(as) candidatos(as) da comarca de Porto Velho/RO deverão comparecer à Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), na Av. Rogério Weber, 1872, Centro. Já aqueles que efetivados nas comarcas de Ariquemes, Cacoal e Ji Paraná/RO, deverão comparecer ao fórum das respectivas comarcas, onde irão participar via online, cujo link será encaminhado no e-mail dos(as) candidatos(as).
As nomeações e lotações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do TJRO, nesta quinta-feira, 24, nas páginas 15, 16 e 17.
Semusa encerra na próxima semana a campanha Agosto Dourado
Últimas palestras são nas UBSs Orleans e KM 5, nos dias 30 e 31
Prefeitura conclui asfaltamento em ruas do bairro São Pedro
Pavimentação beneficiou também ruas do bairro Casa Preta
TJRO determina desocupação imediata de área de conservação ambiental, em Candeias do Jamari
Ação civil pública reforça a necessidade de preservação do meio ambiente, resguardando a vida e dignidade humana em sua dimensão ecológica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook