Hora de conter a besta
Está claro que conter e calar Jair Bolsonaro se tornou uma urgência civilizatória
"Com a frase sobre o pai do presidente da OAB, Bozo saiu da fase da demência, propriamente dita, para a da desumanidade, pura e simples", escreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "A OAB tem a razão e a oportunidade para encabeçar um movimento de impeachment desta besta incontrolável"
Está claro que conter e calar Jair Bolsonaro se tornou uma urgência civilizatória.
Com a frase sobre o pai do presidente da OAB, Bozo saiu da fase da demência, propriamente dita, para a da desumanidade, pura e simples.
Trata-se um animal de carga à frente de uma nação. O mais terrível é a impressão real de que ele sequer tem a dimensão da própria cretinice.
Mesmo se colocarmos cabresto e freio em sua boca medonha, e pô-lo, sob chicote, a carregar a enorme quantidade de esterco verbal que ele produz, Bolsonaro, ainda assim, permanecerá na ignorância.
Bozo é obsecado pela própria insensatez e não à toa. Cada vez que ele mexe a bocarra para arrotar absurdos, uma claque de dementes altamente motivados se contorce, zurra, relincha e muge, num êxtase freudiano.
São pessoas que sabiam, por avisadas continuadamente, que se tratava de uma cavalgadura simpatizante da tortura. Então, não adianta esperar nada delas.
Agora, a OAB tem a razão e a oportunidade para encabeçar um movimento de impeachment desta besta incontrolável.
O País precisa, ao menos, se recompor, para seguir adiante.
Justiça nega pedido de liminar de membros do MBL que tentam barrar empréstimo ao município de Porto Velho
Movimento Brasil Livre foi à justiça para impedir o empréstimo que, segundo o prefeito Hildon Chaves, será usado em obras de asfaltamento de ruas no município
Deputado Lucio Mosquini destina R$ 1,5 milhão para Governo realizar exames de catarata
O secretário Fernando Máximo disse que o deputado Lucio Mosquini tem sido um parceiro da Saúde no Estado, e que o recurso já está disponível na conta da Secretaria
Quem financia a máquina de fake news de Carlos “Goebbels” Bolsonaro?
"O assunto mais comentado no Twitter neste momento (30/07, 12h18) é a #Bolsonarotemrazão, com 59.400 tweets; ninguém vai me convencer que é uma hashtag espontânea, organizada por voluntários bolsonaristas", aponta Alex Solnik
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook