IBGE publica editais de processos seletivos para contratação para o Censo 2022
Em Rondônia, são ofertadas 1.509 vagas para recenseadores, 224 para agentes censitários municipais e supervisores (ACM/ACS), 15 para agentes censitários de administração e informática (ACAI) e três vagas para coordenadores censitários de áreas (CCA)
O IBGE divulgou nesta semana quatro editais de Processos Seletivos Simplificados (PSSs) para contratação de pessoas para trabalharem no Censo Demográfico 2022. Em todo o Brasil, serão contratadas mais de 200 mil pessoas.
Em Rondônia, são ofertadas 1.509 vagas para recenseadores, 224 para agentes censitários municipais e supervisores (ACM/ACS), 15 para agentes censitários de administração e informática (ACAI) e três vagas para coordenadores censitários de áreas (CCA). As remunerações variam entre R$ 1.700,00 e R$ 2.100,00, com exceção de recenseador, que receberá por produção.
Para os cargos de ACM/ACS e recenseador, com vagas em todos os municípios rondonienses, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro por meio do site da Fundação Getúlio Vargas (https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09). As provas estão previstas para ocorrerem no dia 27 de março.
Já para CCA e ACAI, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br). As provas destes dois cargos estão previstas para ocorrerem em 20 de fevereiro.
O chefe da UE/RO, Luiz Cleyton Holanda Lobato, ressalta que quem se inscreveu em processos seletivos que foram cancelados não está inscrito automaticamente nestes novos PSSs. "Estas pessoas devem fazer a solicitação de ressarcimento da inscrição paga e devem fazer nova inscrição se tiverem interesse".
Prefeito toma dose de reforço e faz apelo à população de Porto Velho
Município passará a ofertar também a vacina da gripe
NOTA DE ESCLARECIMENTO EM RELAÇÃO AO ABONO SALARIAL
O Sintero solicita cautela para que os profissionais da Educação aguardem a divulgação oficial e não compartilhem informações que não foram confirmadas pelo Executivo Estadual
Povo Indígena Karipuna pede socorro contra invasões
Os invasores se sentem autorizados pelas autoridades políticas a agirem ilegalmente, dizem os indígenas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook