Identificado suspeito de roubo morto em confronto com a polícia
As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados, acionaram a polícia, repassando as características dos suspeitos e da motocicleta
Porto Velho, Rondônia - Durante o registro da ocorrência policial feito na Central de flagrantes no final da noite de domingo (28), a Polícia Militar identificou o suspeito morto em confronto com policiais militares. Trata-se de Felipe Alves Batista, 17 anos.
Seu comparsa, Edvan Rocha da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, eles roubaram duas pessoas na frente de uma chácara localizada na Rua Barão do Solimões, bairro São Francisco, zona leste.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, de posse de uma motocicleta e uma arma de fogo, roubou duas pessoas, de quem levaram dois aparelhos celulares.
As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados, acionaram a polícia, repassando as características dos suspeitos e da motocicleta.
Os policiais foram informados que uma guarnição se deparou com os elementos na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé e que eles estavam em fuga.
Na Avenida Buenos Aires, já no bairro Nova Porto Velho, segundo a polícia, Felipe sacou uma arma tipo caseira, calibre 28, e atirou contra os policiais, que revidaram. Eles caíram, sendo observado que o suspeito Felipe estava baleado. A guarnição o socorreu até a emergencia do hospital João Paulo II, porém, ele já chegou sem vida.
Os policiais prenderam Edvan, que teria confessado o roubo. Os PMs verificaram que a placa da moto estava com sinais identificadores adulterados (raspados).
PF deflagra operação contra empresas que causaram prejuízos de R$ 50 milhões aos cofres públicos
Já em fase de inquérito policial, identificou-se o uso de “laranjas” na estrutura formal das empresas, assim como os reais proprietários e beneficiários do esquema criminoso
Acusado de trocar tiros com a polícia, menor morre após roubo na capital
De acordo com a versão da PM, Felipe atirou contra uma guarnição do 5° Batalhão na Avenida Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, na capital
Polícia alerta sobre golpe do motoboy e orienta população
Caso haja suspeita de clonagem do cartão, o delegado explica ainda que a pessoa deve, ela mesma, fazer a inutilização do cartão, sempre quebrando o chip
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook