Idep está com inscrições abertas para curso de Ajustador Mecânico em Porto Velho, até o dia 16
O Idep está com inscrições abertas para o curso Ajustador Mecânico, até quinta-feira , 16 que acontecerá em Porto Velho
Aulas serão ministradas na Escola Móvel de Máquinas Agrícolas
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com as inscrições abertas para o curso de Ajustador Mecânico, até próxima quinta-feira, 16. As aulas serão ministradas na Escola Técnica Móvel de Máquinas Agrícolas que está funcionando nas imediações do próprio Idep, localizado na avenida Tiradentes, bairro Industrial, em Porto Velho.
Para se inscrever basta acessar o site https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/cursos-gratuitos-na-escola-movel-de-maquinas-agricolas-em-porto-velho-ro-inscricoes-ate-16-03/ , no qual está disponibilizado link com todas as orientações para os candidatos. As aulas começam na próxima sexta-feira, 17, e terminam no dia 16 de maio.
PROFISSIONALIZAÇÃO
Segundo o governador do Estado, Marcos Rocha, os cursos ofertados na Unidade Móvel de Máquinas Agrícolas garantem a oportunidade de qualificação da mão de obra para quem se interessa em atuar na área da mecânica, disponibilizando ao setor produtivo, profissionais capacitados, conforme as exigências do mercado do trabalho.
“A Escola Móvel de Máquinas Agrícolas está tendo um papel fundamental na profissionalização no agronegócio, importante setor da nossa economia que cada vez mais vem avançando graças aos investimentos que o Governo de Rondônia vem realizando para manter a expansão desse importante setor”, destacou.
De acordo com a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, quem frequenta o curso Ajustador Mecânico fica habilitado para executar os processos de ajustagem mecânica com capacidade de interpretar desenho técnico, respeitando procedimentos e normas técnicas de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. “O certificado desse curso abre portas para grandes oportunidades”, frisa ela.
Título Já: Semter realizará cadastramento de regularização fundiária nesta semana
Ação atenderá os moradores dos setores 9, 9-A, 15, 17, 18, 19, Moriá, 27, 29 e 35, nos dias 15, 16 e 17 de março
Como o excesso do tempo de telas prejudica crianças e adolescentes
Aparentemente, é algo inofensivo. Mas na verdade, isso pode gerar vários prejuízos ao desenvolvimento de crianças e adolescentes
Moraes liberta mais 130 pessoas presas por atos golpistas de janeiro
Desta vez, todos os libertados são homens
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook