Idep lança cursos remotos para vários municípios de Rondônia
O Idep está com inscrições abertas até o dia 4 para novos cursos remotos que vão contemplar vários municípios rondonienses
Aulas do Idep contam com avançadas tecnologias
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep – acaba de lançar novos cursos remotos destinados para vários municípios rondonienses.
São ofertados os seguintes cursos: Planejamento Empresarial e Estrutura Organizacional; Comércio Internacional, Recrutamento e Seleção; Automaquiagem e Atendimento ao Público.
As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo, 4, em links disponibilizados no site https://rondonia.ro.gov.br/idep/, no qual constam outras informações, inclusive quais cidades são contempladas nesta nova programação de ensino online.
Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e ter concluído o ensino fundamental II (6º ao 9º ano). Os cursistas recebem certificado, mediante a participação de todas as atividades e avaliações.
Segundo a diretora da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, Sylvana Ventura, as aulas são ministradas na plataforma do Google Classroom, sendo hibridas com duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades na plataforma classroom.
“Nossos cursos remotos estão acontecendo com muito sucesso, graças a metodologia que adotamos”, avalia ela, ressaltando que apesar da tecnologia ser fundamental para acompanhar as transformações do mundo do trabalho, a humanização no ensino aprendizagem continua sendo essencial na construção do saber.
Servidores da Idaron participam de treinamento técnico de peste suína africana, em Santa Catarina
Atividade foi promovida pelo Ministério da Agricultura, em SC, e contou com a participação de profissionais de todo o Brasil
Governo inicia ciclo de oficinas para técnicos da assistência social à melhoria do atendimento em Rondônia
Estão em pauta durante os dois dias temas como o trabalho social com famílias e a construção do Plano de Acompanhamento Familiar – PAF
Supremo homologa acordo de não persecução contra deputado
Parlamentar deverá pagar R$ 242 mil no prazo de 30 dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook