Assembleia Legislativa entrega a maior comenda da casa de leis a Elton Sadi Fülber

Gostaria de parabenizar os nobres deputados pela iniciativa em homenagear Dr. Elton Fülber, que tem a marca de suas digitais registrada em importantes trabalhos em nível naciona

Ascom OAB/RO
Publicada em 02 de dezembro de 2022 às 11:01
Assembleia Legislativa entrega a maior comenda da casa de leis a Elton Sadi Fülber

A sessão solene aconteceu nessa quarta-feira (30.11), no auditório Mizael Silva, da Assembleia Legislativa, em Porto Velho. O presidente da Caixa de Assistência do Estado de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, recebeu o Título Honorífico de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia nos últimos 32 anos.

Prestigiaram a cerimônia o Conselheiro Federal da OAB Nacional, Elton Assis; a Secretária- Geral da OAB/RO, Aline Silva; o Secretário- Geral da CAARO, Vinícius Noé; e o Tesoureiro da CAARO, Everthon Melo. Na ocasião, Fülber também estava acompanhado da sua esposa e Coordenadora da CAARO, Fátima Fülber e o colaborador com mais tempo de serviços prestados a CAARO Wilson Santos.

“Gostaria de parabenizar os nobres deputados pela iniciativa em homenagear Dr. Elton Fülber, que tem a marca de suas digitais registrada em importantes trabalhos em nível nacional. Ele foi um dos coordenadores na elaboração do nosso código de ética e disciplina da advocacia brasileira, foi Conselheiro Federal da OAB. corregedor nacional da OAB visitando todas as seccionais do país com palestras sobre o novo Código de Ética e agora coroado com dois mandatos à frente da Caixa de Assistência dos Advogados, onde desenvolve um trabalho fantástico em favor da advocacia rondoniense”, disse o Conselheiro Federal Elton Assis. “E ainda sou testemunha do grande homem, pai de família e amigo que Fülber é”, completou. 

Em nome da OAB em Rondônia, a Secretária-Geral Aline Silva registrou sua homenagem. “Ficamos sem palavras suficientes para falar do nosso colega Elton Fulber, pois certamente são muitos os atributos. A CAARO, onde Fülber exerce seu segundo mandato, é uma instituição portadora de boas notícias para a Advocacia. É aquela que cuida de todos nós, advogados e advogadas, e Fülber faz isso com muito zelo”, lembrou Aline.

Ao utilizar a tribuna, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (autor do projeto de lei de homenagem a Fülber), destacou se tratar de um momento ímpar, pois é a oportunidade de se reconhecer pessoas e personalidades que se dedicam por uma comunidade cada vez melhor. Redano lembrou que quando vereador do município de Ariquemes, teve a oportunidade de homenagear Elton Fülber com o título de cidadão honorário de Ariquemes e agora o faz como Deputado Estadual, até porque os serviços prestados por Elton Fulber alcançaram todo nosso Estado de Rondônia.”

Lisonjeado, o presidente da CAARO agradeceu a homenagem. “O reconhecimento que recebemos hoje é fruto da valorização que esta casa de leis concede às pessoas que fazem a diferença em sua comunidade. Sinto-me honrado em ser condecorado com este Título Honorífico. E isso, de alguma forma, incentiva-nos a continuar servindo cada vez mais a sociedade rondoniense”, destacou Fülber.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook