Idesam e parceiros realizam seleção de negócios inovadores em bioeconomia
Evento acontece segunda e terça no Sebraelab em Porto Velho
O Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Idesam), via Programa Prioritário de Bioeconomia, em parceria com o Sebrae em Rondônia realiza nos dias 10 e 11 de abril, o primeiro do PPBio Investe, que selecionará negócios inovadores em bioeconomia em Rondônia. Serão dois dias de conexões e trocas de experiência sobre o cenário dos “bionegócios” amazônicos.
Na ocasião, dois negócios inovadores em bioeconomia serão selecionados no dia do pitchday, para recebem o aporte de até 1.000.000 via PPBio. Serão dois arranjos de seleção: Um dos negócios deverá ter o proponente indígena ou beneficiar diretamente territórios indígenas, e o segundo negócio atender somente critérios de enquadrabilidade PPBio.
O Programa Prioritário de Bioeconomia (PPBio) foi idealizado pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e coordenado pelo IDESAM com o intuito de captar recursos de investimentos obrigatórios em P&D (Lei de Informática) para geração de novos produtos, serviços e negócios para a Bioeconomia Amazônica.
Local: Sebraelab, Av. Campos Sales, 3421 - Olaria, Porto Velho - RO
Data: 10 e 11 de abril de 2023
Horário: 14h às 18h
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Distribuidoras não têm direito a crédito do ICMS na compra de álcool anidro
Para o STF, como não há tributação na saída do produto das usinas, também não há direito a creditamento pelas distribuidoras
PGR pede ao Supremo prioridade no julgamento de caso que pode ampliar proteção de menores em casos de exploração sexual
Condenado por exploração sexual de menor conseguiu habeas corpus alegando ser “cliente ocasional"
PGR denuncia mais 203 pessoas por incitação aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Órgão esgotou análise da situação dos presos na Praça dos Três Poderes e em Frente ao QG do Exército; investigações prosseguem em relação a financiadores e agentes públicos



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook