Idosa pede ajuda para localizar medicamentos, policiais escutam e neto é preso por tráfico de drogas
Homem disse que estava com prisão decretada por pensão atrasada
Na noite de ontem, fazendo patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, uma guarnição da Força Tática notou uma moto e uma bicicleta elétrica sobre a calçada na avenida Juracy Correa Muller e parou para orientar os proprietários sobre o risco de os veículos serem furtados.
Durante a abordagem, os policiais ouviram uma voz feminina pedindo ajuda vindo do interior da residência. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram um homem na porta e um casal dentro de uma edícula. No local, o homem sentado na cama manuseava algumas bijuterias, tendo ao lado um prato contendo que parecia ser uma porção de drogas.
O homem do lado de fora disse que havia ido ao local para vender as bijuterias ao morador, mas o negócio acabou não acontecendo porque ele queria pagar as mercadorias com entorpecente, oferta recusada pelo dono dos produtos.
Ao autorizar a entrada dos policiais na residência, o dono confirmou que vendia drogas no local. Além de crack e maconha, os PMs encontraram na casa R$ 4.209,00 em dinheiro, que o traficante confesso disse ser para quitar a pensão de um filho, pois estava com a prisão decretada por atraso no pagamento.
Sobre a voz feminina pedindo ajuda, o homem disse se tratar de sua avó, que mora num imóvel próximo e que às vezes cobra auxílio para localizar e tomar seus remédios.
Junto com as drogas e o dinheiro, além de mercadorias de procedência duvidosa, aparentemente adquiridas a troco de entorpecentes, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp. Ele livrou a companheira, alegando que ela não sabia nem participava do tráfico.
PMRO prende quadrilha suspeita de fazer roubos, e apreende duas armas de fogo
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas, drogas, veículo e objetos apreendidos, para a delegacia de Policia Civil
Patrulha Maria da Penha avança no combate à violência doméstica
Atualmente tem expandido seus trabalhos além dos limites da sede do batalhão, e consequentemente aumentando o número de vítimas atendidas
Nota de Pesar: Tenente Coronel PM RR José Vidigal Infante
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook