Márcio Nogueira lança Movimento Juntos pela Advocacia
Pré-candidato à presidência da OAB/RO também se reunirá com lideranças locais
O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, lança nesta terça-feira (10/8) o Movimento Juntos Pela Advocacia no município de Jaru, a 292 quilômetros de Porto Velho. Ele também se reunirá com representantes da advocacia local.
A iniciativa tem o objetivo de construir coletivamente propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas, mais próxima da sociedade e mais focada em ampliar investimentos em inovação e tecnologia.
Esta será mais uma etapa dos encontros de Márcio Nogueira com lideranças do interior do estado e com os diversos setores da advocacia rondoniense.
Já aderiram ao movimento diversos advogados e advogadas de Rondônia, em uma demonstração de força do Juntos Pela Advocacia. Lideranças importantes no estado, como o atual presidente da OAB/RO, Elton Assis, e o conselheiro federal da OAB por Rondônia, Andrey Cavalcante, também já declaram apoio.
"Estou percorrendo nosso estado e ouvindo os diversos setores da nossa categoria para entender as demandas de cada um e construir propostas inclusivas para a advocacia e a sociedade de Rondônia como um todo", diz Márcio Nogueira.
"Tenho o compromisso de preservar os avanços conquistados nos últimos anos na OAB/RO e seguirei lutando por uma advocacia moderna, inclusiva e capaz de transformar a vida das pessoas", completa.
Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.
Basa abre inscrições para Editais Públicos de Patrocínios 2022
As inscrições devem ocorrer por e-mail de 10 de agosto a 30 de setembro
Cinco mil doses de vacinas foram aplicadas na segunda (9) em Porto Velho
Nesta terça-feira, vacinação segue para o público de 20 anos ou mais
Do mito da caverna ao mito da edícula, para onde caminha a humana idade?
Será priorizada a participação de cidadãos maiores de 50 anos, mas será aberto a todo e qualquer cidadão interessado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook