Ieda Chaves fala de cidadania e a importância dos cristãos no desenvolvimento social durante reunião com a Quadrangular
Pré-candidata a deputada estadual defendeu mais participação das famílias na vida pública
A pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves, se reuniu com membros da igreja do evangelho Quadrangular do Estado de Rondônia na noite desta segunda-feira, 1º, para debater assuntos relacionados a cidadania e também a missão dos cristãos no processo de transformação da sociedade. Durante sua fala, Ieda defendeu a igualdade entre homens e mulheres, de modo que cada qual com sua visão possa contribuir com os avanços e principalmente com projetos que transformam as realidades dos cidadãos. De acordo com seu entendimento, a família tem papel de fundamental importância neste processo uma vez que cabe à família mostrar aos seus filhos os bons caminhos a serem seguidos, fato que reflete diretamente na sociedade.
Ieda Chaves parabenizou os membros da igreja Quadrangular pela grande quantidade de mulheres em posições de liderança dentro da organização religiosa. “Cada rosto feminino que enxergo aqui é a prova de que só existe democracia com a força da mulher na sociedade, lutando por suas famílias e ao lado de seus maridos, filhos, pais, muitas vezes sozinhas em busca do reconhecimento que merecemos por tanto contribuir com o progresso do nosso Estado”, defendeu a pré-candidata.
A coordenadora estadual de mulheres da igreja Quadrangular, Deise Carvalho, relembrou que a denominação religiosa possui em sua gênese um DNA muito forte de sua criadora, a irmã Aimee, que foi a fundadora da igreja nos EUA. “Termos aqui mulheres valentes que não têm medo de seguir em busca de melhores condições para as pessoas é algo inspirador”, comentou. Também participaram da reunião a pré-candidata a o Senado, Mariana Carvalho, o pré-candidato a deputado federal, Maurício Carvalho e os prefeitos Hildon Chaves (Porto Velho) e Valteir Queiroz (Candeias do Jamari).
Conselho de Ética pede cassação do mandato de Gabriel Monteiro
Relator disse que comportamento do vereador não coaduna com mandato
Resenha Política, por Robson Oliveira
Com a confusão instalada os ex-tucanos foram acionados às pressas para evitar a revoada. Ao que parece, prometeram o pacote inteiro (os dois partidos) ao governador e conseguiram entregar tão somente o tempo de TV e muito ressentimento
A destruição do Brasil em nome de Deus
Nesse cenário infeliz, a ira e, ao mesmo tempo, a proteção divina são invocadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook