IFRO Campus Calama seleciona professores substitutos na área de engenharia

As inscrições podem ser feitas até 20/08, nos dias úteis, das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2019 às 09:34
IFRO Campus Calama seleciona professores substitutos na área de engenharia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores substitutos para as áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação, com uma vaga cada.

A inscrição é gratuita e poderá será feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Calama. As inscrições podem ser feitas até 20/08, nos dias úteis, das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30. A unidade está situada na Avenida Calama, 4985, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho/RO. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira é a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa será a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Porto Velho Calama. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para os cargos, que são de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações pelo telefone (69) 2182-8906, pelo e-mail [email protected] ou no Edital, disponível neste LINK.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook