Igreja Assembleia de Deus completa 101º aniversário em Rondônia
Celebração segue até terça-feira (28) no Grande Templo da denominação
Jurado recebendo a homenagem em nome da gestão
A Prefeitura de Porto Velho participou da celebração do 101º aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Rondônia. O evento aconteceu no sábado (25) no Grande Templo da denominação.
Fabricio Jurado, secretário-geral de Governo, representou o Prefeito Hildon Chaves, e recebeu das mãos de Nelson Luchtenberg, presidente da Convenção do Estado (Cemaderon), uma homenagem pelos serviços prestados pelo município. O secretário-geral agradeceu os comprimentos e reforçou o papel importante da IEAD.
“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é uma das maiores e mais tradicionais igrejas do nosso país. Uma instituição que faz um trabalho social reconhecido de evangelização e humanidade, atendendo especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade. Parabenizo o pastor Nelson e todos os membros da igreja pelo belo trabalho em nossa capital”.
IEAD EM RONDÔNIA
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus comemora 101 anos de fundação. A história pentecostal em Rondônia começou em 1922, quando o estado pertencia ao Território Federal do Guaporé.
As festividades “assembleianas” seguem até o dia 28 de fevereiro no centro de convenções localizado na rua Pastor Messias Barbosa, número 3200, bairro Tiradentes. O local possui capacidade para reunir mais de 7 mil fiéis.
Polícia Civil de Rondônia integra a Operação Átria que envolve todos os estados brasileiros
As ações da Operação Átria serão desenvolvidas no período de 27 de fevereiro a 28 de março em todo o Brasil
Comunicado: interdição da lavanderia
A Semus informa ainda que todos os pacientes serão atendidos normalmente, e que os serviços de lavanderia serão temporariamente terceirizados, para garantir a continuidade dos atendimentos
Golpe da maquininha: saiba quais são os riscos e as devidas prevenções a serem tomadas
Atualmente, existem cartões físicos que suportam tanto o pagamento por chip como por aproximação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook