Imigrante Português é morto a tiros enquanto arrumava motocicleta, em Ji-Paraná
De acordo com testemunhas, a vítima, que vive no Brasil há pouco mais de 3 meses, chegou na borracharia em uma moto e começou a mexer na bateria.
Um home de 48 anos, de cidadania portuguesas, identificado como Rui Miguel Castro de Paulo, foi morto a tiros, na tarde deste domingo, dia 10, dentro de uma borracharia, localizada no final da Rua T-17, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com testemunhas, a vítima, que vive no Brasil há pouco mais de 3 meses, chegou na borracharia em uma moto e começou a mexer na bateria. Neste momento, um homem se aproximou e sacou uma arma de fogo. Sem falar qualquer palavra, começou a atirar contra a vítima. Em seguida, o assassino fugiu do local em uma motocicleta de pequeno porte, de cor escura. “Eu estava próximo ao português quando vi um homem se aproximando de capacete. Ele apontou a arma e atirou duas vezes, mas a munição ‘mascou’. Ele não parou e continuou apertando o gatilho. Foi tudo muito rápido”, contou uma testemunha.
Morre no hospital homem que foi esfaqueado após bater na cara de outro
O criminoso foi preso em flagrante e chegou a ser agredido pelos familiares da vítima dentro de uma viatura da Polícia Militar.
Homem é executado com tiro na nuca na região rural de Vista Alegre
Testemunhas contaram que viram dois homens saindo em uma motocicleta após os tiros.
Jovem aceita convite de dupla desconhecida para usar droga e acaba estuprada
A vítima relatou que estava próxima da rodoviária da capital quando foi abordada por dois homens e que a convidaram para usar droga.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook