Impulso convida 5 mil devs para evoluir na carreira de tecnologia com bolsa de estudos gratuita

Em parceria com a DIO, a Impulso tem como objetivo evoluir profissionalmente essas pessoas que ainda terão a oportunidade de participar dos processos seletivos para as vagas da Impulso

Assessoria
Publicada em 21 de junho de 2022 às 12:03
Impulso convida 5 mil devs para evoluir na carreira de tecnologia com bolsa de estudos gratuita
Empresas oferecem 5 mil bolsas de estudo em tech
Crédito: Canva. com

A Impulso, uma plataforma que oferece oportunidades de trabalho e gestão de carreira para profissionais de tecnologia, que conta com uma comunidade de mais de 100 mil pessoas apaixonadas por tecnologia, e que monta e aloca times de tecnologia de alta performance para atuar dentro de empresas de médio e grande porte, em mais uma parceria de sucesso com a DIO, plataforma de educação e recrutamento que conta com mais de 860 mil devs, criaram o bootcamp Impulso JavaScript Evolution. São 5 mil bolsas de estudos para profissionais de todo o Brasil.

Jornada e Tecnologia

No bootcamp Impulso JavaScript Evolution quem se inscrever vai passar por uma imersão de 95 horas começando desde HTML e CSS, indo para JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js e até Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL).

Incluídas na trilha, os experts da Impulso e da DIO farão 6 mentorias inéditas e específicas para quem estiver participando do bootcamp. Essas sessões são ao vivo para que todos os devs possam tirar dúvidas, reciclar conhecimentos e aprender sobre tecnologia de ponta.

A trilha é para devs de níveis básico e intermediário que querem ampliar conhecimentos e praticar habilidades técnicas para ter uma performance mais eficaz. O programa fica com as inscrições abertas até 01/07 e quem se interessar pode acessar o link para se inscrever.

Atuação no mercado de trabalho

Além de compartilhar conhecimento com 5 mil devs de todo o Brasil, ainda existe a possibilidade de contratação, através da Impulso. As vagas oferecidas pela empresa são em modelo 100% remoto, formação acadêmica não é um pré-requisito e falar outro idioma pode ser um diferencial.

Há 12 anos no mercado de trabalho, a Impulso é especialista em montar times de tecnologia que façam sentido tanto para os devs quanto para a empresa, mapeando cenários, stacks, ferramentas e cultura. Tudo isso para oferecer aos profissionais o melhor lugar para trabalhar, e para as empresas colaboradores de grande capacidade técnica e alta performance.

“Nesses últimos 3 anos de parceria, já montamos vários Bootcamps e ações em conjunto com a DIO. Impulso e DIO estão mais que alinhadas em formar, cada vez mais, pessoas que desejam ingressar no mercado de tecnologia. Os Bootcamps sempre trazem conteúdos de qualidade além de lives inspiradoras. É assim que mudamos a vida das pessoas, trocando experiências e criando relações genuínas.” -- Karine Silveira, Sócia-fundadora, Diretora de Operações e Head de Cultura, Pessoas & Pets da Impulso.

Essa é mais uma parceria de grande sucesso entre a DIO e a Impulso, que já promoveram diversos programas e distribuíram milhares de bolsas de estudos. Para Iglá Generoso, CEO da DIO, o bootcamp Impulso JavaScript Evolution vai levar os participantes a outro nível de carreira e auxiliar na conquista de uma enorme oportunidade.

Se você procura um programa para alcançar outro patamar profissional em fullsatck, o Impulso JavaScript Evolution é para você. Inscreva-se clicando aqui.

Sobre a DIO - Fundada em 2018, a DIO é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico regional. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 860 mil devs, 1000 instituições de ensino, 2000 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas por meio dos programas educacionais.

Sobre a Impulso -- Uma empresa reconhecida internacionalmente pelo pioneirismo e experiência. Durante os últimos 12 anos, o processo exponencial de crescimento de times foi refinado, sendo criado o sistema e algoritmos de matching para tornar o processo ainda mais eficiente e precis, mas nunca sem perder a humanidade do nosso processo. Tudo isso sem perdermos o que é mais preciso para nós: a construção de relações genuínas com profissionais de tecnologia e clientes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook