Influenciadora de RO estava com empresário preso com 103 kg de ouro
A mulher que o acompanhava foi identificada como Suzy Alencar, influenciadora digital com milhares de seguidores. A defesa de Bruno afirma que ele é trabalhador do setor mineral e único responsável pelo sustento da família
Foto: auto-promoção/redes sociais
Bruno Mendes de Jesus, de 30 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Boa Vista (RR) transportando 103 quilos de ouro, avaliados em cerca de R$ 60 milhões. A apreensão ocorreu durante abordagem na BR-401, quando ele dirigia uma caminhonete Hilux com a esposa e o filho de 9 meses.
A mulher que o acompanhava foi identificada como Suzy Alencar, influenciadora digital com milhares de seguidores em plataformas de vídeo e redes sociais. Após a prisão, Suzy excluiu seu perfil no Instagram, onde acumulava cerca de 30 mil seguidores, mas continua ativa em outra rede, com mais de 200 vídeos publicados.
Apesar de estar no veículo, Suzy não foi indiciada e foi liberada, segundo a defesa. O ouro estava escondido em compartimentos ocultos no carro. A PRF informou que a carga foi encaminhada para investigação, que busca esclarecer a origem e o destino do metal precioso.
A defesa de Bruno afirma que ele é trabalhador do setor mineral e único responsável pelo sustento da família. O caso segue sob apuração da Polícia Federal.
Greve do Sintero prejudica 170 mil alunos e enfrenta resistência de técnicos
Greve na educação atinge 170 mil estudantes e divide trabalhadores da rede estadual em Rondônia
OAB-SP critica Lei Magnitsky contra Moraes
Manifestação está em nota técnica da Comissão de Direito Internacional
Parque do Abobrão vira opção de lazer na zona sul de PVH
O que era conhecido como Campo do Abobrão se tornou o Parque do Abobrão, com uma estrutura totalmente reformada e com mais opções para a prática de esportes para a população




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook