Informação sobre falta de médicos e medicamentos no Hospital Municipal é falsa
O paciente em questão, deu entrada no Hospital no dia 18 de março, às 19h28, foi submetido a triagem e consulta médica, conforme aponta o relatório de atendimento
Circula nas redes sociais, um vídeo onde um paciente, divulga de forma falsa e tendenciosa a informação de que haveria falta de médicos e medicamentos no Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru.
Diante disso, a Prefeitura esclarece e estabelece a verdade, com dados que comprovam que a unidade opera normalmente com profissionais e insumos necessários para o atendimento dos pacientes que necessitam de algum tipo de intervenção hospitalar.
O paciente em questão, deu entrada no Hospital no dia 18 de março, às 19h28, foi submetido a triagem e consulta médica, conforme aponta o relatório de atendimento.
Em seguida, foi medicado e conforme a conduta médica, recebeu: soro fisiológico de 100ml + hidrocortisona 50mg endovenosa, aerolim 3 PUFF + espaçador fazer 3 ciclos, 2mg dipirona EV, + soro de 100ml + comp. B vit. C EV, ceftriaxona 2mg + soro de 100ml.
O paciente permaneceu em observação e foi submetido a exames de Hemograma completo, glicose, sódio, potássio e proteína C.
Ainda segundo relatório, neste mesmo dia, outros 316 atendimentos foram realizados no Hospital Municipal, além de 3 cirurgias cesarianas.
A Prefeitura de Jaru, reafirma o seu compromisso em ofertar serviços humanizados e de qualidade a todos que precisam do sistema público de saúde.
E repudia veemente a falta de responsabilidade, diante de todas as informações falsas, difamatórias e sem compromisso de pessoas, cujo objetivos são claros e evidentes.
MPC-RO promove visita institucional ao TJ-RO
Eles foram recebidos, no Gabinete da Presidência do TJ, pelo Desembargador Raduan Miguel Filho, Presidente do Tribunal de Justiça, e participou também o Desembargador Paulo Kiyochi Mori
Saidinha é contradição em meio a clima de insegurança
A proposta já havia sido aprovada pelo Senado e segue agora para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Policiais penais temem aumento de motins e evasões com fim das saidinhas
Sindicato que representa a categoria acredita que o fim do benefício deve aumentar a tensão nas unidades e as agressões contra servidores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook