Iniciadas obras do novo teatro municipal de Jaru; recurso é do deputado federal Lúcio Mosquini

Jeverson também agradeceu e parabenizou o deputado federal Lúcio Mosquini pelo trabalho realizado como parlamentar em prol do município de Jaru

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 05 de maio de 2022 às 09:34
Iniciadas obras do novo teatro municipal de Jaru;  recurso é do deputado federal Lúcio Mosquini

Desde 2017, Jaru tem passado por grandes e importantes transformações. Fazendo com que o município se destaque como um dos mais desenvolvidos de Rondônia.

E nesta semana, a prefeitura de Jaru, já deu o pontapé inicial para a construção de mais uma importante obra.  

Trata-se do novo teatro municipal. 

Uma estrutura moderna, avaliada em quase R $3,5 milhões, que será custeada através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Lúcio Mosquini, mais contrapartida da prefeitura.

Depois de pronto, o local beneficiará toda a comunidade jaruense, que contará um espaço exclusivo e amplo para a realização de eventos, workshops, seminários, treinamentos, além de atividades culturais, entre outras.

O prefeito em exercício Jeverson Lima comemorou a conquista. “É gratificante saber que Jaru contará com um dos mais modernos centros de eventos do Estado de Rondônia”, disse.

Jeverson também agradeceu e parabenizou o deputado federal Lúcio Mosquini pelo trabalho realizado como parlamentar em prol do município de Jaru.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook