Inovação: 1ª Vara do Trabalho cria secretaria virtual com acesso em vídeo
O presidente do Regional, desembargador Osmar J. Barneze, elogiou a iniciativa da 1ª VT de Ji-Paraná, e ressaltou que essa prática deverá se somar a outras que a Justiça do Trabalho tem implementado no âmbito de Rondônia e Acre
A 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná, interior de Rondônia, cria Secretaria Virtual, com acesso por meio do Google Meets. Uma experiência que está tornando ainda mais fácil os relacionamentos e atividades dos magistrados, servidores, estagiários e advogados, com funcionando no horário de expediente das 7h30 às 14h30 no ambiente virtual, de segunda a sexta-feira, com funcionalidade semelhante a uma secretaria presencial. Para acessar clique AQUI .
De acordo com o juiz Carlos Antônio Chagas Junior, titular da Unidade, o acesso à Secretaria Virtual é por meio do link fornecido pela Vara, que é aberto e permanente sem necessidade de autorização prévia para o ingresso do advogado ou partes.
Durante o expediente, caso haja alguma necessidade que envolva outros setores do Regional, a exemplo de apoio ao PJe entre outros, basta que alguém da Secretaria Virtual adicione a pessoa responsável na sala e pode resolver a situação de imediato.
O presidente do Regional, desembargador Osmar J. Barneze, elogiou a iniciativa da 1ª VT de Ji-Paraná, e ressaltou que essa prática deverá se somar a outras que a Justiça do Trabalho tem implementado no âmbito de Rondônia e Acre com vistas a aprimorar cada dia mais o acesso e os atendimentos aos advogados e jurisdicionados.
Aulas presenciais na rede pública do Estado de Rondônia devem retornar após definição do protocolo de segurança
Seduc está seguindo as orientações estabelecidas no Decreto nº 25.138, de 15 de junho. Quanto à possibilidade de retorno às aulas presenciais no ano de 2020, não há como fazer conjectura sobre datas
Durante pandemia, alergias merecem cuidados específicos
Durante pandemia, alergias merecem cuidados específicos
Recuperados da Covid-19 mantêm cuidados mesmo após infecção
Ainda não há evidências de que quem contraiu a doença não se contamina
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook