Alex Redano pede a reprovação imediata do perdão de dívidas da Energisa
Deputado afirma que empresa já teve tempo suficiente para apresentar contraproposta que beneficie a população
Na sessão parlamentar desta terça-feira (07), o deputado Alex Redano (PRB) defendeu que seja adiantada a votação do projeto que prevê desconto bilionário para a empresa Energisa. Segundo o parlamentar, as cobranças da população pela má prestação de serviços pela concessionária de energia já demonstraram que o projeto deve ser reprovado.
O deputado, que é presidente da comissão que analisa o projeto afirmou que o relatório pode caminhar até mesmo para a retirada da empresa do Estado e que a Energisa já teve tempo suficiente para apresentar sua contraproposta. Por esses motivos, Redano defende que a votação para reprovação imediata não precisa esperar até o final da CPI para ser realizada.
“Por que não dar esse mesmo desconto de 85% para a população do estado de Rondônia, que está em dificuldade? As empresas em dificuldades? Os trabalhadores em dificuldades? Penso que esse é o momento do ‘não’ para essa empresa, vamos reprovar esse pedido de mais de um bilhão de descontos”, defendeu o deputado.
Voto distrital - 'O eleito e o eleitor só se encontram a cada quatro anos'
Um sabe que não será fiscalizado e o outro não sabe onde encontrá-lo
Deputado Jean Oliveira acometido de covid-19 por recomendação médica será transferido para hospital em São Paulo
A transferência, que não foi possível ser feita na terça-feira, está marcada para ser realizada hoje, quarta-feira (08), nas primeiras horas da manhã
Gurgacz propõe novo Fies para estudante com dificuldade de pagar mensalidade
O PL 3.372/2020 também estende os benefícios para os estudantes que estão inadimplentes com as mensalidades de abril a julho de 2020.
Comentários
Espero que esse deputado consiga essa proeza que eu acho muito improvável, o governador é um homem santo esta a perdoar os que devem mais, ele que ir para o céu com sua caridade.
Isso aí deputado!! O Estado tem mais é que cobrar dessa empresa que pague o que deve, para que o próprio Estado possa também pagar seus credores e impulsionar a economia de Rondônia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook