Inovação: Sedam e Escola do Legislativo discutem parceria
A meta é aplicar cursos a assessores dos parlamentares sobre a legislação ambiental
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental e a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa, formatam parceria para facilitar o atendimento à população. O secretário Davi Machado de Alencar e o diretor geral da Escola, Fábio Ribeiro, estiveram reunidos nesta semana, no Palácio Rio Madeira discutindo sobre a possibilidade de oferecer um atendimento, ainda, mais rápido e eficiente na área ambiental.
A escola terá a responsabilidade de aplicar cursos relacionados ao meio ambiente a assessores dos deputados, por exemplo, sobre os procedimentos que a comunidade deve cumprir tanto na área urbana como na rural.
É grande o número de pessoas que buscam informações e apoio técnico e legal sobre a questão ambiental com os deputados e seus assessores. Com as informações disponibilizadas nos sites da Sedam e dos parlamentares, a comunidade e assessores dos deputados terão mais facilidade, segurança e celeridade sobre os procedimentos ambientais, que devem ser respeitados em suas propriedades.
A pauta foi discutida amplamente entre Davi, Fábio e assessores da Sedam e, após a elaboração de um projeto simples, mas objetivo será levado à Mesa Diretora da Assembleia, direção da Escola e da Sedam, para que sejam analisados. Caso os cursos sejam aprovados, serão aplicados numa parceria da maior importância para preservar o meio ambiente orientando a comunidade.
Rondônia e Amazonas: Vagas de EMPREGO abertas pela Bemol; confira os cargos
Interessados(as) devem se inscrever antes que as vagas sejam preenchidas
OAB Rondônia leva ao Tribunal de Justiça demandas solicitadas pela advocacia
De antemão, o presidente da OAB Rondônia, colocou a Ordem em linha de parceria concreta com o judiciário atuando em conjunto por objetivos comuns a fim de evoluir a prestação jurisdicional.
Projeto de leitura no cárcere tem apoio do CNJ
Por meio de palestras e rodas de conversa, o evento ainda irá estimular a adesão de voluntários aos projetos de leitura nas unidades prisionais e aprimorar a formação de quem já atua na temática
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook