Inscrições da 6ª edição do Prêmio Boas Práticas Pedagógicas são prorrogadas
Inscrições iniciaram no mês de junho e seguem até o dia 11 de agosto
Serão premiados dez projetos finalistas
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou no dia 21 de junho as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Boas Práticas Pedagógicas e agora prorrogou o prazo final até o dia 11 de agosto. O processo é realizado, exclusivamente, através do endereço eletrônico: [email protected].
O Prêmio Boas Práticas tem como objetivo reconhecer e valorizar as práticas pedagógicas dos professores das escolas da rede pública municipal de ensino que, no ano de 2024, desenvolveram projetos inovadores junto a sua turma/escola atendendo a projetos com temáticas da Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Recomposição das Aprendizagens ou Programas desenvolvidos pela Semed, como o Alfabetiza Porto Velho e Programa de Educação Infantil Primeiros Passos.
"Essa é mais uma ação para estimular e assegurar a valorização de bons projetos pedagógicos no âmbito da rede municipal de ensino. É o reconhecimento ao esforço dos nossos professores no processo de ensino/aprendizagem e que tem a cada ano crescido no número de participantes, por isso nós estamos esticando o prazo de inscrições para o dia 11 de agosto, assim nossos professores vão poder participar, gerando mais qualidade nas avaliações de cada projeto inscritos", destacou a secretária municipal de Educação, Gláucia Negreiros.
Serão premiados dez projetos finalistas. A entrega da premiação acontecerá no Congresso Municipal de Educação de 2024 e os premiados serão contemplados com uma formação/visita técnica fora do Estado de Rondônia, conhecendo práticas exitosas no âmbito educacional.
Sine Municipal anuncia 41 vagas de emprego nesta segunda-feira (5)
Candidatura simplificada pode ser feita através do site do Sine Municipal
Inscrição no Encceja para privados de liberdade termina na sexta-feira
Participação de jovens e adultos é voluntária e gratuita
Gilmar Mendes pede um 'novo olhar' sobre marco temporal
Ministro preside reunião de conciliação no Supremo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook