Inscrições no projeto Viva Bem iniciam nesta terça-feira (1), em Porto Velho
Aulas ocorrem em três polos da cidade
Projeto Viva Bem acontece em três polos estratégicos da capital
A partir desta terça-feira (1) estão abertas as inscrições para o projeto de educação física orientada Viva Bem, em Porto Velho. Ações de treino funcional, alongamento e localizada fazem parte das atividades propostas que acontecem este ano nos polos da quadra Sérgio Carvalho, bairro Esperança da Comunidade, no poliesportivo Eduardo Lima e Silva, zona Sul, e na Quadra João Lima, bairro Nacional.
O projeto é aberto ao público adulto da capital e tem como objetivo combater o sedentarismo, promover melhoria da qualidade de vida, socialização e elevação da autoestima.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) informa que para a realização das inscrições, os interessados podem levar cópia e original dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico (original) informando que a pessoa pode praticar atividades físicas, além da carteira de vacinação, sendo obrigatório estar imunizado contra a covid-19.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas na quadra Sérgio Carvalho, bairro Esperança da Comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; no Ginásio Dudu, localizado na avenida Jatuarana, de segunda a sexta, das 6h às 7h; e das 18h às 19h, e na quadra João Lima, bairro Nacional, terças e quintas-feiras, das 16:30 às 17:30
Em breve serão divulgados os dias e horários das aulas que acontecerão nos mesmos locais das inscrições.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão, ou pelo telefone 98471-9511 (whatsapp).
Projeto para reforma e ampliação do Laboratório de Qualidade do Leite é concluído pela Seosp
O LQL presta serviços de análise de amostras de leite cru para clientes externos: indústrias, cooperativas e produtores rurais
Força-tarefa amplia número de leitos no Hospital de Base para pacientes com covid-19
Com a força-tarefa, o Estado contará com 170 leitos clínicos adultos disponíveis para pacientes contaminados pelo vírus
Emissão de títulos urbanos em Rondônia vai ganhar agilidade com lançamento da plataforma “Regulariza Já”
Novo portal visa agilizar o atendimento para as pessoas que solicitam emissão de títulos, relacionados a área urbana
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook