Inscrições para o Pré-Enem de Porto Velho encerram nesta terça-feira (22)
Prefeitura de Porto Velho disponibiliza a oportunidade de preparação para o Enem
Vagas são destinadas a estudantes de escolas públicas ou bolsistas
As inscrições do Projeto Superação Pré-Enem municipal irão se encerrar nesta terça-feira (22). Com as datas das provas já definidas, o candidato já pode se organizar para iniciar os estudos, e a prefeitura de Porto Velho mais uma vez disponibiliza aos munícipes a oportunidades de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais, das 19h às 21h30:
Escola Pedro Batalha - R. Alba, 5972, Bairro Aponiã.
Escola Voo da Juriti - R. Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I.
Biblioteca Viveiro das Letras - Av. Jatuarana - Cohab.
Biblioteca Francisco Meirelles - R. Dom Pedro II, 826 - Centro.
Os interessados deverão se dirigir aos locais indicados para o preenchimento da ficha de inscrição, munidos dos seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Todo o processo é gratuito. É importante os interessados atentarem para as normas de segurança sanitária de prevenção à covid-19 exigidas para entrar em prédios e repartições públicas. É obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação e o uso de máscara para ter acesso ao interior do local da inscrição.
Após o período de inscrições, a coordenação fará a seleção dos alunos para a primeira chamada. Para tanto serão obedecidos alguns critérios, como: possuir renda mensal per capta de até três salários mínimos; candidato egresso da rede pública de ensino; residir em Porto Velho; não possuir nível superior.
Maiores informações e dúvidas contatar pelo e-mail: [email protected] ou Facebook PreenemPvh ou, ainda, pelo Instagram: Preenempvh.
O DIA NA HISTÓRIA - 21 DE FEVEREIRO!
1989 —Criado o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, Ibama
Pai é condenado a pagar R$ 30 mil de danos morais por abandono afetivo da filha
"O recorrido ignorou uma conhecida máxima: existem as figuras do ex-marido e do ex-convivente, mas não existem as figuras do ex-pai e do ex-filho", afirmou a relatora do recurso da filha, ministra Nancy Andrighi
Reconhecimento da ilegitimidade ativa do MP não leva, necessariamente, à extinção do processo
A empresa de petróleo sustentou que, ao reconhecer a ilegitimidade ativa do MP, o Judiciário deveria ter extinguido o processo sem resolução do mérito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook