Inscrições para o Prêmio Innovare terminam em 8 de maio
No banco de práticas do Innovare, acessível ao público no site do Instituto, é possível conhecer todas as práticas que já foram selecionadas para concorrer à premiação
As inscrições para o Prêmio Innovare terminam no próximo dia 8 de maio. A premiação, reconhecida por muitos como o Oscar da justiça brasileira, seleciona as melhores práticas criadas por advogados, defensores públicos, promotores e magistrados para aprimorar o sistema de justiça brasileiro.
Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Innovare já premiou mais de 260 práticas em vários estados do país, colaborando para que estes trabalhos sejam conhecidos em outras regiões e promovendo a transformação deles em políticas públicas.
No banco de práticas do Innovare, acessível ao público no site do Instituto, é possível conhecer todas as práticas que já foram selecionadas para concorrer à premiação.
Apenas na Categoria Advocacia, já foram premiadas 15 práticas e homenageadas outras 22.
Como se inscrever no Prêmio Innovare?
O processo de inscrição no Prêmio Innovare é totalmente digital e gratuito. Não é necessário enviar nenhum documento, arquivo ou foto impressos. Mas só podem se inscrever os trabalhos que já estejam em andamento e que tenham resultados comprovadamente positivos para a prestação jurisdicional.
O candidato deve entrar no site www.premioinnovare.com.br, ler o regulamento e criar um cadastro com login e senha de acesso ao sistema. Em seguida, ele terá acesso ao formulário de inscrição que deve ser preenchido com atenção, respondendo todas as perguntas. Ao fim do processo é preciso enviar o formulário, já que o simples preenchimento não configura inscrição.
Veja aqui um passo a passo sobre como se inscrever na Categoria Advocacia.
Valor da carne cai 8% em 1 ano no Brasil
Pesquisa fez levantamento do custo da proteína pelo mundo
MPRO funcionará em regime de plantão na segunda (1º), feriado do Dia do Trabalhador
A data já estava prevista no calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2023 do MPRO e segue a Lei nº 662, de 6 de abril de 1949
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook