Inscrições para o processo seletivo de bombeiros civis voluntários em Rondônia são prorrogadas
Inscrições para o Processo Seletivo para bombeiros civis voluntários para atuarem no combate aos incêndios florestais foram prorrogadas até o dia 29 de julho
Podem participar do processo seletivo pessoas físicas com idade entre 18 e 59 anos com Curso de Formação de Bombeiro Civil
Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), prorrogou, até quinta-feira (29), o Processo Seletivo para bombeiros civis voluntários que irão atuar no combate aos incêndios florestais em todo o Estado. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas com idade entre 18 e 59 anos com Curso de Formação de Bombeiro Civil.
Os interessados devem acessar o Edital nº 27/2021 que contém as informações necessárias relacionadas ao processo seletivo. A inscrição deverá ser realizada no Portal de Processos Seletivos do Governo do Estado de Rondônia, através do link que disponibiliza o Edital e a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida com dados pessoais do candidato e demais informações.
Será considerado efetivamente inscrito o candidato que, após ter realizado o preenchimento do formulário de inscrição conforme o Edital, tiver sua inscrição homologada pelo titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgada no portal e no Diário Oficial do Estado, nas datas estabelecidas.
DAS VAGAS
São ofertadas 62 (sessenta e duas) vagas para o serviço voluntário no âmbito Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) no Interior do Estado de Rondônia, além de 62 (sessenta e duas) vagas para cadastro de Reserva.
As vagas estarão disponíveis para os municípios Vilhena, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Machadinho, Buritis e Porto Velho.
Refém do mercado, 'Bolsocaro' mente e culpa governadores pelo caríssimo preço do gás de cozinha
Incapaz de enfrentar esta política, Bolsonaro disse ontem que o preço do botijão de gás deveria ser de, no máximo, R$ 70 e novamente culpou tributos estaduais pelo valor elevado de produtos essenciais
Bancada Feminina repudia declarações do senador Styvenson, que pede desculpas
Em nota, a Bancada ainda reforçou a necessidade da “luta em defesa de todas as mulheres brasileiras e contra qualquer tipo de violência, seja contra quem for”
Câmeras de segurança não indicam ninguém suspeito entrando no prédio de Joice Hasselmann
Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre hoje e amanhã
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook