Inscrições prorrogadas para o I Prêmio de Arquitetura e Urbanismo do Poder Judiciário
O prêmio está aberto a arquitetos, arquitetas e estudantes de Arquitetura e Urbanismo
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia prorrogou o prazo para inscrições para o "I Prêmio de Arquitetura e Urbanismo do Poder Judiciário" para 25 de novembro. O concurso busca premiar projetos arquitetônicos para a criação de uma "Praça da Justiça" em um terreno localizado na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.
O prêmio está aberto a arquitetos, arquitetas e estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Os estudantes podem participar com a supervisão de um profissional qualificado. Os três primeiros colocados receberão prêmios que incluem um notebook, um tablet e um kit básico de materiais para estudantes de Arquitetura.
Os projetos devem contemplar aspectos como sustentabilidade, acessibilidade e integração social. Além de um estudo paisagístico e de sustentabilidade, o projeto deve incluir espaços multifuncionais e um ponto de informações para a população.
Ao reconhecer e premiar projetos que exemplificam práticas ambientais responsáveis, o TJRO busca o desenvolvimento mais consciente e equilibrado da região, e promovendo um modelo que pode inspirar outras instituições e profissionais a adotar práticas semelhantes.
Importante destacar que o projeto objetiva urbanizar aquele espaço, projetos futuros para construções que o PJRO decida implementar oportunamente.
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do site oficial do TJRO. A análise e julgamento das propostas serão conduzidos por uma comissão especializada. O edital completo está disponível no site do TJRO e na sede do tribunal.
Acesse aqui o formulário de inscrição
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 3309-6203. A divulgação dos resultados está prevista para 18 de novembro de 2024.
STF vai debater escolas cívico-militares em audiência pública nesta terça (22)
Audiência será transmitida ao vivo pela TV Justiça, pela Rádio Justiça e pelo canal do STF no YouTube
STF decidirá se contribuição previdenciária em atraso pode ser contabilizada para tempo mínimo de aposentadoria
Segundo o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, o grande número de processos sobre o tema gera risco de decisões conflitantes
FIMCA e Faculdade Metropolitana realizam ação social na Escola Ulisses Guimarães
O projeto reuniu alunos de diversos cursos em uma iniciativa que teve como principal objetivo levar informações, serviços e conscientização à população local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook